1°EXPOSIÇÃO E EMOÇÕES - "INCLUSÃO" - "3° Aberto de Brasília de Rugby em Cadeira de Rodas"

"3° Aberto de Brasília de Rugby em Cadeira de Rodas. Dia 19 ao dia 21 de abril no Centro Olímpico do Gama. Foram convidadas para o evento as equipes ADEACAMP-SP, Minas Quad-MG, além das equipes A e B do BSB Quad Rugby".
Como surgiu essa ideia, esse sentimento, Esporte, arte e voluntariado juntos no BSB Quad Rugby
http://www.bsbrugby.com.br/noticia/239-esporte-arte-e-voluntariado-juntos-no-bsb-quad-rugby.html
"Como temos divulgado, este mês realizaremos o 3º Aberto de Brasília de Rugby em Cadeira de Rodas, no Centro Olímpico do Gama/DF. O objetivo do campeonato é divulgar o esporte, promover entretenimento à comunidade, além de possibilitar aos atletas que aprimorem as técnicas e o condicionamento físico em uma competição oficial. Contudo, o evento será também uma oportunidade para que outros trabalhos que valorizam a inclusão social sejam realizados.
Um desses trabalhos é o da voluntária do time, Rogélia Heriberta. A artista plástica tem desenvolvido obras que carregam o ideal da inclusão social através do esporte, especialmente o Rugby. Algumas de suas obras estão divulgadas no Facebook da Associação e outras serão expostas durante o Campeonato. Esse trabalho colabora com a compra de material esportivo para o time".

Ter realizado essas obras significou muito, queria de fato colaborar com esse esporte para que outros pudessem participar e viver com dignidade. Algumas obras passei até cerca de 24h pintando, foi um trabalho intenso, mas valeu a pena, sobre tudo pelo sentimento que emanava em mim nessa causa.
 
  
    































Nenhum comentário:

Postar um comentário